Sindguardas-BA, denuncia ao Ministério Público irregularidades na Guarda Municipal de Porto Seguro e reclama do mal uso da viatura pelo gerente da Guarda

A diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia (Sindguardas-BA), na busca do cumprimento da Lei 13022/2014, por gestores públicos, vem oferecendo denúncia ao Ministério Público Estadual contra algumas Prefeituras que não vem colaborando com as orientações dada pelo sindicato.

Segundo Pedro, o gerente da Guarda Municipal de Porto Seguro Sr. Givaldo utiliza irregularmente o serviço de Guardas Municipais contratados e alguns desvio de funções além do uso em benefício próprio de uma viatura padronizada da Guarda Municipal, uma vez que a mesma não tem serventia alguma para os GCMs, pois os mesmos fazem rondas a pé. Declarou ainda que a viatura que serve ao gerente, foi flagrada com o mesmo em dia de lazer bem a vontade de bermuda.

O gerente da Guarda Municipal por sua vez disse ao presidente que a viatura é sua e que ele quem fez.

Pedro alega que a viatura não pode ser usada para fins particulares, pois uma coisa não há dúvida: É a população que paga o combustível e a viatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário